Ir para conteúdo

[Filmes/Séries] - MCU (Universo Cinemático da Marvel)


Posts Recomendados

1 hora atrás, °Z° disse:

Viu o Professor X ali?

A silhueta de um careca sentado ali + a voz do dublador no trailler dublado entregam que é ele.  

Se não for um bait da Marvel, os Xmen estarão entre nós.

Vi ali Tom Cruise como Homem de Ferro Superior ou eu to doido? Illuminatis? Vai vir coisa boa por ai hein

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 863
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Senhor Milagre é muito boa, passou batido quando eu vi a imagem da HQ do Visão que era do mesmo autor   Li e analisei essa HQ para fazer o meu TCC, que era justamente sobre como as história em quadr

Está sendo engraçado ver a galera surtando no Twitter, como se fazer um filme "diferente" (que sei lá se é mesmo) fosse sinônimo de "fazer algo bom". Enfim só sei que não verei pois MCU continua

Apesar de aparecer nos resultados da pesquisa pelo filme no Google que "Viúva Negra" irá estrear dia 29 de Abril de 2021, a Marvel confirmou hoje via suas redes sociais que o filme tem estreia previst

Posted Images

29 minutos atrás, GFernandes disse:

Marvel encontrou a fórmula do sucesso pós Thanos. Esse filme vai gerar mais hype do que o do Homem Aranha. No entanto, diferentemente deste, acho que esse filme será uma zona tremenda. 

será uma loucura rs

  • Like 1
  • Haha 1
  • Confused 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, °Z° disse:

Viu o Professor X ali?

Se for igual ao "Mercúrio" de WandaVision vai ser uma merda...

 

 Duvido que será como foi com o Mercúrio.

2 horas atrás, GFernandes disse:

Marvel encontrou a fórmula do sucesso pós Thanos. Esse filme vai gerar mais hype do que o do Homem Aranha. No entanto, diferentemente deste, acho que esse filme será uma zona tremenda. 

Eu quero é que seja uma tremenda e maravilhosa suruba louca mesmo.

2 horas atrás, °Z° disse:

Estão sugerindo que são os Illuminatti mesmo e, uma vez que o Estranho está sendo escoltado por Ultrons, não duvidaria duma versão do HdF aparecer ali tb.

Sim!

São os Illuminati sim.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Em 14/02/2022 em 08:26, GFernandes disse:

Marvel encontrou a fórmula do sucesso pós Thanos. Esse filme vai gerar mais hype do que o do Homem Aranha. No entanto, diferentemente deste, acho que esse filme será uma zona tremenda. 

Eu venho acompanhando os vazamentos desse filme e tem muita coisa pra acontecer. A Marvel realmente entendeu que entupir o filme de fanservice rende mais hype e dinheiro do que a história em si. Vide a grana que Venom 2 fez por causa de uma cena pós-créditos, no estilo Capitã Marvel surfando na onda do Ultimato.

A história base até demonstra ser legal, porém a confirmação do filme ter apenas 2h06min deixa o alerta ligado para a possibilidade deles não conseguirem dar conta de tantos eventos e participações especiais, além dos universos que serão mostrados.

Sobre as participações especiais, não há mais duvidas sobre a presença do Xavier do Patrick Stewart e outros.

O Tom Cruise é o único personagem que fica nessa cachorrada, ora ele está confirmado, ora não está.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 04/04/2022 em 13:40, Chemist Black disse:

Eu venho acompanhando os vazamentos desse filme e tem muita coisa pra acontecer. A Marvel realmente entendeu que entupir o filme de fanservice rende mais hype e dinheiro do que a história em si. Vide a grana que Venom 2 fez por causa de uma cena pós-créditos, no estilo Capitã Marvel surfando na onda do Ultimato.

A história base até demonstra ser legal, porém a confirmação do filme ter apenas 2h06min deixa o alerta ligado para a possibilidade deles não conseguirem dar conta de tantos eventos e participações especiais, além dos universos que serão mostrados.

Sobre as participações especiais, não há mais duvidas sobre a presença do Xavier do Patrick Stewart e outros.

O Tom Cruise é o único personagem que fica nessa cachorrada, ora ele está confirmado, ora não está.

Mas a Marvel sempre foi isso aí, só que antes o "hype" era em cima de o que vai acontecer quando eles forem enfrentar o Thanos, agora é qual versão do personagem anterior vai aparecer, mas continuam se valendo de hype e fanservice igual, seus filmes nunca foram memoráveis para além de uma assistida no cinema.

 

Em 17/03/2022 em 00:38, Bruno Ogawara disse:

 

Velho, que vídeo vergonha alheia, pelo amor de deus.

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Confused 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Té... disse:

Velho, que vídeo vergonha alheia, pelo amor de deus.

? Ao lado do Nando Moura, os Irmãos Piologo são os melhores comentaristas de filmes, séries e desenhos, do YouTube. Vergonha alheia é o trailer da Ms. Marvel.

Editado por Bruno Ogawara
Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Té... disse:

Mas a Marvel sempre foi isso aí, só que antes o "hype" era em cima de o que vai acontecer quando eles forem enfrentar o Thanos, agora é qual versão do personagem anterior vai aparecer, mas continuam se valendo de hype e fanservice igual, seus filmes nunca foram memoráveis para além de uma assistida no cinema.

Concordo em partes. O hype anterior envolvia o desenvolvimento de uma saga do próprio MCU e isso é totalmente esperado, as pessoas estarem empolgadas com a história que você está contando.

O problema é que a Marvel já introduziu o conceito do multiverso e das versões variantes dos personagens, fez um bom uso disso em No Way Home e agora não precisa mais dessa muleta. 

Tá ok trazer variantes de personagens em um filme que retrata o multiverso, mas isso não deveria ser o atrativo principal. Ainda mais que esse filme vai ser a continuação da história da Wanda que iniciou em Wandavision, um novo filme pro Dr. Estranho, que só tem feito participações especiais e a introdução da America Chavez. Fora o Wong e o Barão Mordo.

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Daqui pra frente eu só quero é maravilhosas surubas loucas mesmo. Multiverso é um conceito muito interessante e que infelizmente demoraram pra começar a explorar nos filmes. Nem tem mais mesmo muita coisa realmente bacana pra ainda ser explorada / ser desenvolvida na maioria dos super heróis no cinema (seja Marvel ou DC) sem ser por esse caminho.

Editado por Bruno Ogawara
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, °Z° disse:

Assisti aos dois primeiros. Não conhecia o personagem, mas me senti assistindo "Uma Noite no Museu", ou seja, una mierda. /evil

A audiência do 1° episódio da série foi maior que WandaVision, Falcão e Hawkeye, achava que  era boa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, °Z° disse:

Assisti aos dois primeiros. Não conhecia o personagem, mas me senti assistindo "Uma Noite no Museu", ou seja, una mierda. /evil

 

1 hora atrás, Beroth Erutron disse:

A audiência do 1° episódio da série foi maior que WandaVision, Falcão e Hawkeye, achava que  era boa.

Não assisti ainda, mas essa vibe family friendly da Disney ta zuando com o personagem. 

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, °Z° disse:

Assisti aos dois primeiros. Não conhecia o personagem, mas me senti assistindo "Uma Noite no Museu", ou seja, una mierda. /evil

 Ô loko, amigo. Esse primeiro episódio foi bem melhor que Uma Noite No Museu.

3 horas atrás, Beroth Erutron disse:

A audiência do 1° episódio da série foi maior que WandaVision, Falcão e Hawkeye, achava que  era boa.

 É boa sim (mas não por causa da audiência).

1 hora atrás, Chemist Black disse:

 

Não assisti ainda, mas essa vibe family friendly da Disney ta zuando com o personagem. 

 Ainda não assisti o segundo episódio, mas o primeiro foi facilmente uma das coisas mais ''sombrias'' do MCU.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, °Z° disse:

Muito. Pra mim a coisa vem numa decrescente desde WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal.

E não apenas as series, Shang Shi, por exemplo, eu sequer consegui terminar de assistir.

Assistir Shang Shi de forma minimamente palatável é assistir a introdução e pular imediatamente para o momento que toda a família do Mandarin já reunida na China e seguir até o final. O que está entre essas partes é lixo puro.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shang Chi é o típico filme de origem da Marvel. Não foge à fórmula e fica muito megalomaníaco no final. Ainda não vi Cavaleiro da Lua, mas confesso que estou meio de saco cheio dessas produções da Marvel. 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...

Cavaleiro da Lua até o momento está bacana, mas nada surpreendente... Acho que infelizmente essas séries do Disney+ uma atrás da outra estão começando sim a dar nos nervos, em especial porque quase não dá tempo de digerir tudo o que ocorre com esse tanto de filme e série que eles estão enfiando goela abaixo na indústria... Já tive mais interesse, mas hoje o que dita a minha vontade de assistir é paciência

Fan service é bom, mas não é o que faz a história ser boa... Tire todo o fan service de Ultimato e Homem-Aranha e você tem dois filmes bem abaixo da média... Mesma coisa para os cameos e referências nas séries do Disney+... Cenas ou filmes que envolvem fan service, se não forem bem pensadas e, acima de tudo, bem executadas, colocam o filme em rota de autodestruição rapidinho

Já teorias da conspiração sobre 'quem é quem', 'quem vai aparecer' e 'o quão boa tal série vai ser' só servem pra alimentar canal de YouTube... Ninguém é obrigado à assistir a série da Ms. Marvel, mas usar o desinteresse para concluir que já vai ser um 'lixo' e teorizar sobre o porque vai ser um 'lixo' já é exagero... Não sei se vou assistir, mas nada impede essa série de ser boa ou de agradar um público além daquele que ela ambiciona agradar

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto (ainda não assisti) parece que o segundo episódio de Cavaleiro da Lua já foi repleto de piadinhas pastelonas......................

Tava muito bom pra ser verdade mesmo.

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, °Z° disse:

 

 

Confia pô! /evil

 Mas eu estava me referindo ao primeiro episódio.

 Só que ontem eu assisti o segundo e continuo achando a série bem bacana sim.

 Vamos ver como será no terceiro.....

Editado por Bruno Ogawara
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Recebam o trailer de Thor: Love and Thunder

https://youtu.be/tgB1wUcmbbw

Eu muito provavelmente vou passar longe desse filme. Gostava do núcleo do Thor, mas graças ao Waititi eu dropei.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um teaser bacana, que não revelou lá muita coisa, só mostrando o que o povo já sabia (Jane como Thor, Russell Crowe como Zeus, Thor interagindo com os Guardiões) e tendo algumas leves surpresas (Mjolnir reconstruído, Valquíria, etc.)... Ao contrário do Doutor Estranho, que já revelou a trama toda

Acho que se o Taika não tivesse entrado na franquia, provavelmente teríamos um Thor bem menos interessante do que o que temos atualmente, dado que nem o ator estava interessado na personagem até fazer "Ragnarok"... O Taika segue a fórmula, mas ao mesmo tempo coloca algo muito dele e muito específico do tipo de diretor que ele é dentro do MCU, então esse é um ponto bem positivo... Agora só fica a expectativa de ver Christian Bale como o vilão

Editado por Faithful Few
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...