maubarreto 1 Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Fala Cavaleiros de Atena! Seiya de Touro, Shiryu de Capricórnio, Hyoga de Escorpião, Ikki de Gêmeos e Shun de Peixes faz algum sentido? Curiosidades dessa fanart: Os Cavaleiros de Bronze estão usando as armaduras de quem eles derrotaram na Batalha das Doze Casas? Todos, exceto Ikki de Fênix que derrotou Kanon de Gêmeos quando ele ainda era o Dragão Marinho na Saga de Poseidon. Por que eles estão vestindo essas armaduras diferentes das que conhecemos do anime e mangá? Uma explicação seria que eles estão no pós Saga de Hades e as armaduras de Sagitário, Libra, Aquário, Leão e Virgem viraram pó pelas mãos de Thanatos. Outra coisa, por muito tempo, nós fãs não sabíamos da saga de Hades e imaginávamos Ikki e Shun exatamente com essas armaduras. Shun de Virgem e Ikki de Leão foram surpresas meio estranhas da luta dos Campos Elísios. A explicação foi de que a armadura de ouro foi dada pelo signo de nascimento deles e não herdada por mérito ou afinidade. Continua no post: Cavaleiros de Bronze com Armaduras de Ouro Alternativas. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Acho que o único que talvez fizesse sentido dessas seria o Shiryu, por ter herdado a excalibur. Mas o resto é esquisito. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Anna 421 Postado Novembro 23, 2019 Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Como não consigo imaginar o Shun como sucessor do Shaka, acho que Peixes lhe cairia bem. Em relação ao Seiya, acho que ele ficaria melhor como cavaleiro de Leão do que Touro. Ele faz bem o estilo Aiolia. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Se fosse seguir o estilo de luta de cada um ao invés do signo, então seria: Seiya de Leão (seus 100 socos por segundo seriam 100 milhões, uma evolução natural). Shiryu de Capricórnio (pela Excalibur, já que a espada é passada para o cavaleiro de Capricórnio de tempos em tempos e pelo fato de Shiryu ter demonstrado sua lealdade aos amigos durante a série, como sua conversa com o Dragão Negro ou quando se cegou para salvar seus amigos contra Algol). Hyoga de Aquário (aqui não tem o que fazer). Shun de Libra (maneja correntes, armadura de Libra possui armas, como o nunchaku ondeseu manejo é similar às correntes). Ikki de Gêmeos/Virgem (Dois cavaleiros de ouro que usam técnicas de ilusão/controle mental. Pelo poder destrutivo da segunda técnica de Ikki, cairia melhor como cavaleiro de Gêmeos). Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 772 Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Acho que ficou claro que o autor do desenho quis ilustrar os cavaleiros de bronze com armaduras de ouro alternativas das vestidas no mangá. Ou seja, nada de Sagitário, Libra, Aquário, Virgem ou Leão. Considerando as opções disponíveis, as escolhas foram todas acertadas. Inclusive Ikki como sucessor de Gêmeos é muito melhor que sua sucessão como cavaleiro de Leão (conforme apresentado em Next Dimension), que pra mim não faz sentido algum. Ikki nunca lutou e sequer interagiu com Aiolia, além de ter uma personalidade e golpes completamente diferentes. Em contrapartida, Ikki enfrentou tanto Saga quanto Kanon e seu jeito solitário e esnobe é semelhante ao de Kanon. Fora que Ikki é referência de poder entre os cavaleiros de bronze da mesma maneira que os gêmeos entre os cavaleiros de ouro. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.977 Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Alternativamente, de fato, estas me parecem as melhores opções, mas na minha concepção nenhum Cavaleiro de Bronze deveria ser promovido a Cavaleiro de Ouro, mesmo os casos de sucessão natural como Shiryu ou Hyoga. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.