Renan Souza 100 Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 qual deles é um personagem melhor? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
SagaTheLegend 0 Postado Maio 1, 2020 Compartilhar Postado Maio 1, 2020 Odisseu é um personagem bem mais interessante e melhor desenvolvido. Em um combate, entretanto, Ker ganha simplesmente por posição na cosmologia do universo. (Sendo uma deusa com 9° sentido comparave aos Deuses Gêmeos, Thanatos e Hypnos). Apesar de que não vimos o poder total do Odisseu ainda, ele pode muito bem mostrar um novo nivel de poder futuramente. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CesarSaintSeiyaFã 189 Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Odisseu até o momento é mais interessante. Além de se tratar de um cavaleiro médico (algo até então inédito no universo de CDZ) ele vem se mostrando bastante versátil e habilidoso em "derrotar" inimigos mesmo sem atacar, além disso ele guarda uma série de segredos que queremos descobrir, como quem o ressuscitou, por que quer matar Athena, se é ele ou Asclépio no comando etc. Ker não me parece muito interessante. Ela é basicamente um Kairos/Yohma menos carismático e que foi colocado na trama absolutamente do nada. A úncia coisa "interessante" ao meu ver sobre ela é descobrir o que ela fez durante os eventos da saga de Hades e se ela ainda está viva e livre. Já no quesito poder eu fico com Ker, afinal, ela é uma deusa e não apenas isso, ela é inteligente, enquanto que Odisseu, ao meu ver só está tão poderoso assim em ND por estar se aproveitando do poder de Asclépio e pelo roteiro precisar disso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Henrique 403 Postado Maio 2, 2020 Compartilhar Postado Maio 2, 2020 Odisseus, sem dúvida. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.388 Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 Mal ou bem Ker é uma deusa e venceria se lutasse a sério. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raul 126 Postado Julho 23, 2020 Compartilhar Postado Julho 23, 2020 Odysseus vence. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.