Ir para conteúdo

[Mangá] - Saint Seiya: Rerise of Poseidon


Posts Recomendados

Meus caros, estou cada vez mais convicto de que Rerise será animado. Agora resta saber o formato... A mim me agradaria um filme, mas um anime 2D de 13 episódios como Alma de Ouro encorpando mais a trama do mangá não me soaria ruim não. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Meu deus o homem saiu do fake https://twitter.com/tunakansuda/status/1682738379161735168?t=okfszO-3Dqe2kekMCJ08Wg&s=19

COMO ASSIM O SUDA TEM UM BLOG EXPLICANDO TUDO E EU NÃO SABIA!! https://note.com/tunakansuda/n/n922a112e5e06   Ele fala um pouco mais sobre os inimigos e parece que escoolheu hérois meno

Oitavo capítulo de Rerise of Poseidon será lançado em janeiro: https://santosdebronze.blogspot.com/2023/12/Previa-Champion-RED-03-2024.html

Posted Images

Eu penso no Belerofonte ter saído de alguma fanfic do autor no passado cheia de coisa perturbada,esses meus post cabiam mais no tópico do episódio mas acabei que confundi e mandei aqui

 

Editado por morgoth
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, morgoth disse:

Eu penso no Belerofonte ter saído de alguma fanfic do autor no passado cheia de coisa perturbada,esses meus post cabiam mais no tópico do episódio mas acabei que confundi e mandei aqui

 

 

KKKKKKKKKKKKK

Você viu esse post dele mostrando o desenho de 35 anos atrás pra participar de um concurso:

https://twitter.com/tunakansuda/status/1604986309281730560?s=20&t=LACM5eVppj3bs0G976G8bQ

 

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, GFernandes disse:

Meus caros, estou cada vez mais convicto de que Rerise será animado. Agora resta saber o formato... A mim me agradaria um filme, mas um anime 2D de 13 episódios como Alma de Ouro encorpando mais a trama do mangá não me soaria ruim não. 

 

 Mas com esse ritmo de lançamento dos capítulos do mangá (1 a cada 3 meses) é praticamente certo de que o mangá será um one shot. E se caso realmente houver um anime, ele será um filme mesmo.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Bruno Ogawara disse:

 

 Mas com esse ritmo de lançamento dos capítulos do mangá (1 a cada 3 meses) é praticamente certo de que o mangá será um one shot. E se caso realmente houver um anime, ele será um filme mesmo.

 

Sim, os espertos não falaram como será o anime 2D. Pode ser OVAS (01 episódio cada 3 meses atrás do mangá) ou um/dois filmes. 

Nada garantido que será um anime de 12 episódios por exemplo. Acho que eles devem detalhar em Abril quando volta ND e tem o 3º capitulo desse mangá. Aí a gente descobre quem realmente é e como será.

Também já vi animes de 05 episódios pulando temporadas por exemplo. Adaptam os 3 primeiros capítulos e depois só ano que vem pro restante. 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fáh disse:

 

Sim, os espertos não falaram como será o anime 2D. Pode ser OVAS (01 episódio cada 3 meses atrás do mangá) ou um/dois filmes. 

Nada garantido que será um anime de 12 episódios por exemplo. Acho que eles devem detalhar em Abril quando volta ND e tem o 3º capitulo desse mangá. Aí a gente descobre quem realmente é e como será.

Também já vi animes de 05 episódios pulando temporadas por exemplo. Adaptam os 3 primeiros capítulos e depois só ano que vem pro restante. 

 

Penso que um anime curto de 10/13 episódios é o suficiente para contar essa história - e a BANDAI ganhar dinheiro vendendo os bonequinhos. 

 

O que é sabido é que Rerise of Poseidon NASCEU com a proposta de ser um anime 2D curto (nos moldes de Soul of Gold). O mangá foi uma ideia POSTERIOR do projeto para ser um termômetro. Pegando de exemplo SoG que foi anunciado em outubro/2014 e só iniciou a exibição em abril/2015 e foi lançado quinzenalmente. até setembro daquele ano. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o anime de Rerise realmente for no formato de série, então o mangá (que claramente será um one shot) será nos moldes do mangá do Omega, que acabou sendo apenas um resuminho do anime (apesar do mangá ter sido cancelado pelo motivo da editora dele ter acabado / fechado).

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando agora com mais calma os fatos, tudo leva a crer sim que um anime de rerise é bem provável! Aos moldes de sog! Na tamashinations a Bandai deu um destaque ao capitulo 1 do mangá e ainda deixou uma msg sugerindo a criação de uma linha de cloths relacionado a isso! O mangá parece ser algo curto, mas nos moldes de sog! Poseidon jogar o sangue nas armaduras não foi por acaso! Parece sim que tudo está sendo feito aos olhos de toei e Bandai!

Essa imagem dos inimigos tá totalmente estilo anime! Praticamente um poster! Talvez o tal poster que já está nas mãos das empresas licensiadoras de produtos!

O poster é muito anime! Inegável isso!

Acredito que abril vai ser o mês de saint seiya! Com o lançamento do filme, novo capítulo de rerise e a volta de ND! Com certeza a toei deve anunciar algo aproveitando o burburinho do filme! E a Bandai já deve ter protótipos de cloths pra mostrar por essa data! Acredito que vai ser um OVA! Ou uma série curta de ovas ou onas! O fato que é algum propósito e interesse existe na criação repentina desse mangá! A Bandai não iria divulgar esse mangá na tamashi nations a toa!

 

Acredito que rerise é um anime já pronto! Talvez pra esse ano já! Um anime divulgação de cloths! Algo curto e fechado! O marketing já começou e tá sendo em cima do mangá! A Bandai precisa de material pra continuar vendendo cloths! Eles já praticamente cobriram todas as sagas! Falta alguns de Asgard e os bronze com v3 e divinas! Mas precisam de alguma linha pra intercalar com essas! Porém imagino sim que o anime do ND está nos planos da toei porém pra 2024! Algo em comemoração aos anos de carreira de kurumada! Esse é o meu palpite! Nada me tira da cabeça que saint seiya vem com força em abril e com algum anúncio exclusivo!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, rafaelnewk disse:

Shaina e Kiki também receberam o sangue de Poseidon ou foi impressão minha?

 

Pq olha, isso dá margem pra muita coisa.

 

Margem pra doença transmissíveis pelos sangue ....Poseidon dormia com tudo XD

Brincadeiras a parte, imagina Kiki e Shaina com escamas...curioso....não sei se vai né.

 

O WAN vai postar tanto no dia que anunciar o anime XD

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

須田綱鑑 no Twitter: "冥界マナー https://t.co/kt7AUaiTQl" / Twitter

 

Piadinhas do SENSEI Suda!

 

Costumes do Submundo!!!

 

Seiya/Shun: Essa luz se parece com as luzes usadas pela plateia de um show ao vivo?!?! É O ULTRAORANGE PROIBIDO!!!

Eurydice: Orphee... Isso é...

Orphee: É o mesmo brilho irritante que vimos da outra vez!!!

Pharaoh: HUAHAU... O psyllium é muito mais esplendoroso ao vivo!!! Tiger! Fire! Cyber! Fiber!

Orphee: Pharaoh... Então foi obra sua trazer o UltraOrange naquela época...

Pharaoh: Hm... E se tiver sido?

Orphee: VOCÊ SERÁ BANIDO!!

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Nunca vão publicar Ring ni Kakero aqui, o ódio destilado por JRPs,Peixotos,Sandra Montes já contaminou os fãs brasileiros e editoras há tempos que outras obras do Kurumada não têm importância. 

 

Como se todo shonen de luta não fosse cópia de Ring em todos os clichés existentes.Mas jamais vão admitir...

 

Uma editora menor como aquela da republicação de Episódio G quem sabe.Panini e JBC não fariam ,não é modinha nem cult o suficiente pra eles.

 

Olha quantas décadas levou pra procurarem  direitos de publicaçao de Dragon Quest (Fly).

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com preguiça de traduzir tudo mas pelo que eu consegui entender...

 

Começa com uma reprodução - não sei se perfeitamente leal mas tá nessa toada - do diálogo do Seiya com a Mino lá da época antes da partida para a Grécia (12 casas) e segue aquele diálogo dela falar que ela fica triste por ele ter sempre que se lutar e se machucar enquanto os outros jovens aproveitam a vida e tal. Aí o Seiya dá mais ou menos a resposta que já conhecemos e cita como (um dos) exemplos dançar na discoteca.

 

E aí vem a piada com a Mino falando, em pensamento "discoteca? Nem parece que é da mesma era dos outros rapazes de 13 anos"

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...