Fáh 1.709 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 7 minutos atrás, baobao96 disse: The whole chapter is here. I like Kiki's expression in this manga. https://www.facebook.com/media/set/?vanity=StarHillSaintSeiya&set=a.483020560504428 Thank You!!! Kiki é igual ao do Kurumada. Realmente os traços são semelhantes do Kurumada, mas estão deixando todo mundo mais fofo Nada contra, até o Kasa tá fofinho. Será que é realmente de um assistente do Kurumada? Nêmeses tem realmente as roupas mais diferenciadas. Nada contra ela ser morena, até porque como citado antes, os deuses mais antigos eram tido como pele mais preta, no Episodio G, os titãs são todos morenos/pretos. Mas, as roupas, meio que entregam que essa garota é apenas um receptáculo. São roupas comuns de idols, cheia de detalhes e bem elaboradas. Roupas que fogem da simplicidade da Saori e da Ártemis. Acho que ela seria uma idol ou atriz, que foi possuida. Deusa Rihana sendo possído por outra deusa 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
GFernandes 6.811 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Só de olho no autor mostrando o Sorento arrancando a cabeça de um esqueleto com a mesma pose que usou para arrancar o elmo do Aldebaran. 4 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
morgoth 325 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Hades do bem é algo que a franquia precisava explorar mais cedo ou mais tarde é o padrão Ring ni Kakero 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
JColcci 112 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Hades do bem é algo que a franquia precisava explorar mais cedo ou mais tarde é o padrão Ring ni Kakero Tá doido, chega de Hades, SS tá preso nisso desde os anos 90. Mata essa desgraça logo e segue em frente, ninguém aguenta maisEnviado de meu Pixel 2 XL usando o Tapatalk 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Hades é o ultimo boss, depois dela não há mais nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
MasterRace 571 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Ainda não li o capítulo 1 completo a não ser uns resumos postados ontem, mas me parece que essa guerra poderia ser solucionada com um simples chamada de vídeo do Hades pra tal Nemeses dizendo "Olha, precisa vingar nada não, tá tudo sussa". Mas também não parece que Hades tá bonzinho não. O que parece é que ele não quer que a terra seja destruída, coisa que meteoritos/meteoros fariam com a terra. Btw, traço mt bonito, porém broxei com isso de sobrepeliz. A capa do capítulo 1 meio que engana.... 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 O começo do capítulo é a abertura original dos filmes da TOEI ❤️ O Santuário de Nemesis surgindo igualzinho o Templo de Éris ❤️ Gostei de tudo! Deixou um gancho bacana para o próximo capítulo e o conteúdo foi bem reciclado do que já aconteceu na franquia e por isso eu gostei, pois não quer ser 'megalomaníaco' como as últimas obras. E eu acho que o cara que é parecido com o Seiya é o Rodorio - primeiro Pegasus. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 A família de Nix só cresce. Já temos a maioria de seus filhos: Thanatos, Hypnos, os Oneiros, Hecate, Eris, as Moiras e agora Nemesis. Ela deve estar querendo vingança pela morte dos irmãos, isso sim. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Lucas Augusto da Silva 741 Postado Setembro 16, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Agora que disponibilizaram todo o capítulo, posso comentar minhas impressões. O traço é bonito (muito superior ao do Kurumada atual) e com mais versatilidade nas ilustrações dos personagens, mas nem tudo são flores. Na última página, percebo que alguns marinas estão com formas desproporcionais, sobretudo as cabeças, o que realça ainda mais o aspecto infantilizado que outros usuários comentaram. Também não gostei que algumas escamas parecem estar bem mais enxutas e justas em comparação com as versões originais, especialmente a escama de Kraken, que era mais corpulenta e mais extravagante nas ombreiras e no saiote: Spoiler Algumas expressões da boca dos personagens me incomodaram, parecia ilustrações da Turma da Mônica: Spoiler A apresentação da Nêmesis também foi bastante discreta e não causou nenhum impacto ao leitor. Considerando que ela é (ou pode ser) a vilã principal do mangá, o artista deveria dedicar no mínimo um painel inteiro só com uma ilustração dela para demonstrar imponência. O mesmo vale para os generais marinas ressuscitados. Dava pra ter feito uma página dupla exclusiva para apresentá-los (sem precisar dividir embaixo com as reações de Sorento e os demais), ainda mais pela quantidade de personagens (seis). E ali mesmo já dá pra notar a desproporção do Kasa em comparação com Kanon. Quanto à trama, é bem aquela coisa feita de qualquer jeito. Hades querendo ajudar os humanos (oi?), Kanon retornando como general marina mesmo após se tornar aliado de Athena, mais uma ressurreição de personagens clássicos etc. Tudo é um pretexto para a Bandai alavancar mais vendas com cloth myth. Um Soul of Gold Poseidon Edition. Veremos como o autor se sai em relação aos combates e desenvolvimento dos personagens. Ah, e parece que não há periodicidade definida, então será mais um Next Dimension nesses termos? 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 220 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Me parece que vai ser uma saga curta! Eu gostaria que fizessem tipo um filme em anime desse manga! No máximo! Rever os generais marinas em anime de novo seria sim bem legal! Por sinal revi esses dias a saga de poseidon clássica e poxa, tem uma qualidade de animação e traço bem consistente né! Uma saga de boa pra assistir, curta e bem animada! 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 4 minutos atrás, °Z° disse: A ideia inicial pode até ser esta, mas sabemos como são essas coisas. Se os editores enxergarem potencial na obra, vão querer estica-la ao máximo. É informado que esse mangá é em comemoração aos 20 anos da Champion RED... Espero que tenham aprendido com Hero of Heroes e que façam a saga curta mesmo. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Cesare 1.403 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 54 minutos atrás, Lucas Augusto da Silva disse: A apresentação da Nêmesis também foi bastante discreta e não causou nenhum impacto ao leitor. Realmente, se fosse o Kurumada, ele botava uma página inteira só pra Nêmesis. E Isso aqui ficou muito zoado mesmo. O Kiki ainda vai, mas a Shina e a deusa? Por algumas páginas eu tenho uns 70% de certeza de ser UMA mangaká (mulher e cisgênero). Não arrisco mais que isso. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Draconir 1.763 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 20 horas atrás, Fáh disse: Acho que ela é como Poseidon e Eris, está possuindo uma garota humana. Mesmo que esteja com asas, nada impede dela possuir a humana e fazer crescer asas depois. Por isso, um visual moderno, com penteado elaborado e um vestido muito decorado, talvez seja uma atriz ou cantora que foi possuída. Do fundo do baú, lembrei da Ming-Ming de Beyblade: (Era uma idol cantora, por isso o penteado e vestido diferentes) Puxou mesmo porque eu nem lembrei. E olha que eu assisti essa fase (E não curti que ela derrotou o Daichi mas até aí é bronca advinda da minha preferência pelo personagem) 5 horas atrás, Aranha Chique disse: Ou a Shaina desencana dessa máscara ou começa a colar a coisa com Superbonder. Melhor desencanar. Ela tinha era que perguntar pra Marin onde ela comprou a dela Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Este é um post popular. Ares Saga 2.319 Postado Setembro 16, 2022 Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 (editado) 5 horas atrás, baobao96 disse: The whole chapter is here. I like Kiki's expression in this manga. https://www.facebook.com/media/set/?vanity=StarHillSaintSeiya&set=a.483020560504428 Thanks for sharing. Olha,achei bem promissor. Muito tempo não lia um mangá de Saint Seiya sem nenhuma enrolação. Em um capítulo já temos o plot,personagens introduzidos e lutas. Clima lembra MUITO Eris e Lucifer,e não acho algo ruim.O clima de destruição de Lucifer e até o templo surgindo do nada em Eris . Partes que mais gostei: -mangaka deu um jeito de incluir no contexto a própria abertura da Toei do mar quebrando kkkk -Sorento não quis nem saber e já foi tentar atacar uma deusa. -Legal a Shina e o Kiki embora como coadjuvantes tentando fazer alguma coisa. -Cadmus na mitologia foi um príncipe fenício ,irmão de Europa (sequestrada por Zeus). Ao vagar pelo mundo em busca da irmão fundou Tebas na Grécia,se tornando famoso matador de monstros e antepassado de heróis como Édipo. Sendo Nêmesis deusa da vingança seriam seus guerreiros heróis que tiveram fim injustiçado na mitologia? -Cadmo foi um rei justo,mas foi amaldiçoado pelos deuses e transformado em serpente. Bem que a mulher poderia ser Atalanta,caçadora que desprezava os homens até perder de um -amaldiçoada pelos deuses e transformada em Leo. Seria irônico se o vilão parecido com o Seiya fosse Bellerofonte,justamente o herói mitológico que cavalgava Pégaso na mitologia. Editado Setembro 16, 2022 por Ares Saga 5 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CHÃOTSEIYA 817 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 6 horas atrás, GFernandes disse: Só de olho no autor mostrando o Sorento arrancando a cabeça de um esqueleto com a mesma pose que usou para arrancar o elmo do Aldebaran. Até as linhas do suvaco ele copiou do Kurumada atual, esse sujeito tá demais! Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Augusto da Silva 741 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 3 horas atrás, Cesare disse: Realmente, se fosse o Kurumada, ele botava uma página inteira só pra Nêmesis. E Isso aqui ficou muito zoado mesmo. O Kiki ainda vai, mas a Shina e a deusa? Por algumas páginas eu tenho uns 70% de certeza de ser UMA mangaká (mulher e cisgênero). Não arrisco mais que isso. Igualzinho: 1 2 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 O Santuário de Nemesis fica em Rhamnous, na Ática, onde originalmente tinha um templo dedicado à deusa: 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.709 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 É por isso que estou achando muito fofo 😂😂 Realmente, algumas cenas lembram os quadrinhos da Turma da Mônica 🤣🤣 Outra coisa, lembram também as vilãs de Sailor Moon em muitos aspectos: Já temos fanart: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Gemini 311 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Aproveitando a Reprise que tão fazendo com o Poseidon: 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.709 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 O desenho extra na verdade é uma errata: Tsunakan Suda, respondeu com esta imagem a um seguidor que lhe contou que no capítulo 1 Shanghai aparece com prédios que ainda não deveriam existir em 1990. Por isso, na imagem, a deusa Nêmesis diz “Eu viajei acidentalmente pelo espaço-tempo. .ops!" 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Vilão 873 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Estou tentando não me deixar levar pelo traço mais fraquinho pra não julgar mal o enredo, por enquanto vou aguardar. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
CorretorPB 279 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 (editado) só uma duvida, essa historia se passa depois da Saga de Hades né???? Editado Setembro 17, 2022 por CorretorPB Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fáh 1.709 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 25 minutos atrás, CorretorPB disse: só uma duvida, essa historia se passa depois da Saga de Hades né???? Sim, dá pra ver os bronzeboys e Athena viajando pelo espaço nos Elisios desmoronando 3 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Chemist Black 1.485 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 As coisas ficaram um pouco melhor com o script. Então as ações recentes dos cavaleiros despertaram a Nemesis, como uma espécie de mecanismo punitivo divino. Se os humanos passam dos limites a deusa retorna pra passar o rodo em geral. Por isso Hades e Poseidon já tinham ideia de quem seria. Gostei de Hades reconhecer sua situação e admitir que sua jogada é motivada pela vontade de preservar aquilo que ele um dia deseja conquistar. Melhor nas maos da Athena do que destruido pela Nemesis. A deusa tem varios elementos da Eris, e igualmente parece ser uma deusa persona non grata para os Olimpianos. 1 Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
WAN 1.981 Postado Setembro 17, 2022 Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Adrastea é um epíteto de Nemesis que significa “deusa de quem ninguém escapa”. No mangá a referência é ao asteróide 239, não a lua de Júpiter. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.