Ir para conteúdo

[Next Dimension] - Capítulo 116


Posts Recomendados

  • Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

01 A corrente de flores libera uma cosmo... Santuário, 1990 Parte 116: Guia de flores O quê!? I... isto é!? 02 Oooh, mas que!! A corrente de flores!! Parou o movimento da espada!?

Capítulo 116 de Next Dimension e com isso faltam 2 capítulos pro final 🔥 Parte 116 - Sinal de Flores Link: http://kurumadalegends.blogspot.com/2024/06/saint-seiya-next-dimension-capitulo-1

Obrigado por existir, Lost Canvas!   

Posted Images

Quem esperaria que seria isso.

Spoiler

Acabei não fazendo, mas realmente foi a corrente de flores que salva a vida dos dois.

Então, a Saori se sacrifica e todo seu cosmo é usado para curar o Pegaso?

 

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando se fala em voltar ao presente graças a Ulisses, ele está mandando de volta os Bronzes, Saori e os demais? mas quem são os outros? A menos que haja um erro de tradução...

Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Alice26 disse:

Quando se fala em voltar ao presente graças a Ulisses, ele está mandando de volta os Bronzes, Saori e os demais? mas quem são os outros? A menos que haja um erro de tradução...

Deve ser Saori, Ikki e os outros. 

 

Quanto ao spoiler, aguardo mais informações, mas a princípio também não gostei. 

  • Like 3
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pra quem disse que Asclépio iria voltar, pra mim esse cara já tava fora de cena.

 

Pelo spoiler fica parecendo que o "sacrifício" da Saori não deu em nada né, já que fala que ela tá viva e Odisseus vai ajudá-la a voltar com os outros, esperar pra vê se é isso mesmo.

 

Minha previsão (sou péssimo nisso) acho que Odisseus vai fazer algum auto sacrifício pra selar Asclépio no tártaro, se for Apollo que dará o tiro de misericórdia, pode ser interessante pela parte da mitologia do personagem, mas vai ser uma droga que alguém "de fora" da história venha resolver o final Boss do mangá como um deus-ex machina 

Editado por Bronze Saint
Link para o post
Compartilhar em outros sites

A viagem no tempo vai ser o start para a guerra do Olimpo pelo que tudo indica, então para fins de roteiro, terá consequências, mas tudo indica que ficaremos com um grande "precisava?" Mas nossas cabeças sobre a necessidade da viagem no tempo para salvar Seiya.

 

O que mais me pega é pensar que todo o plot de serpentário foi inútil, não só para o presente, mas também para Guerra Santa anterior. Serviu apenas para matar Escarlate.

  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, esse final apressado não é ótimo...
Kuru estraga tudo, aqui ele traz à tona o aspecto do “apagamento de memória”, a coisa super rápida de explicar tudo, é realmente decepcionante. E aí a Saori morreu no último capítulo e nesse capítulo está tudo bem, ela está viva? Arf ainda falta coerência, culpa do atalho previsível de ND no final de qualquer maneira.

  • Thanks 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cesare disse:

Eu 

33 minutos atrás, Cesare disse:

E o Ogawara tinha razão o tempo todo. Next Dimension não serviu pra porra nenhuma.

Estou dando gargalhadas genuínas aqui 🤣

 

Serviu sim: ira do Olimpo e introduçao de 5 divindades,rebaixamento da Saori e um novo cavaleiro de ouro secreto.Ah e Seiya foi salvo.

 

De resto foi o que eu previa: a ações da Saori não mudaram nada o passado (que continua o passado original,como já confirmado por Origin) e tudo foi somente apagadas da memória dos cavaleiros de ouro daquela era.

 

 

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Ares Saga disse:

Serviu sim: ira do Olimpo e introduçao de 5 divindades,rebaixamento da Saori e um novo cavaleiro de ouro secreto.Ah e Seiya foi salvo.

 

De resto foi o que eu previa: a ações da Saori não mudaram nada o passado (que continua o passado original,como já confirmado por Origin) e tudo foi somente apagadas da memória dos cavaleiros de ouro daquela era.

 

 

Eu ainda tô dando a chance da dúvida pq o o resumo tá confuso na parte da corrente de flor, mas vamos dizer que é isso aí mesmo: se você excluir TODO o ND e começar como o Overture começa, ND fica totalmente descartável. A única novidade aí foi a introdução do Asclépio. Ah e claro, do Cronos.  

  • Like 2
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parafraseando os amigos tá um negócio bem confuso mesmo. Então o sacrifício da Saori "ativou" esse poder das pulseiras de fazer sumir a espada?

 

Porque ela disse que estava fazendo isso pelo Seiya, mas é bem conveniente ela nem precisar morrer, é só fazer uma tentativa de se matar pra ativar o poderzinho, Odisseus salva ela e fica tudo certo.

 

Também achei desnecessário Asclépio aparecer, então ele realmente voltou pro Tártaro como eu tinha suposto antes.

 

E essa perca de memória outra conveniência, só me pergunto o que acontece com a espada de Hades, Pandora e o exército acham esquisito e fica por isso mesmo, a luta nos campos Elíseos foi modificada?

Editado por Bronze Saint
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, CesarSaintSeiyaFã disse:

A viagem no tempo vai ser o start para a guerra do Olimpo pelo que tudo indica, então para fins de roteiro, terá consequências, mas tudo indica que ficaremos com um grande "precisava?" Mas nossas cabeças sobre a necessidade da viagem no tempo para salvar Seiya.

 

O que mais me pega é pensar que todo o plot de serpentário foi inútil, não só para o presente, mas também para Guerra Santa anterior. Serviu apenas para matar Escarlate.

Nem lembrava dessa. É hilário imaginar os dourados pensando em como Escarlate sumiu. Mas falando sério acho que ele não morreu, só ficou invisível pra fazer drama naquela parte.

 

Sobre as armaduras, sempre achei que fossem duas, afinal Odisseus era santo de prata antes e provavelmente era Ofiuco também 

Editado por Bronze Saint
  • Like 1
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lendo e relendo aqui, o resumo tá confuso. Não sabemos quem perdeu a memória, o que salvou o Seiya e o Tenma, em que ponto a guerra santa anterior voltou ao normal. Esse capítulo tem que esperar mais que os outros. 

 

Agora, e os que morreram no passado? Apaga tudo também e volta ao normal? Todos voltam a viver? O Oddysseus é excelente personagem, tem que voltar em algum momento. E os bronzeboys e Saori precisam manter a memória também. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...