Ir para conteúdo

[Cloth Myth] Valentine de Harpia

Posts Recomendados

Finalmente a Bandai ouviu minhas preces!!!!!!!!! Kurumada conseguiu criar armaduras impressionantes para os espectros, principalmente os de destaque na estória... essa coleção promete ser uma das melhores... e começou muito bem, com um personagem que eu adoro nessa saga: valentine... ficou fantastico o boneco... e só de pensar que vai vim um papilon, Caronte e zelos... nossa!!!!!!!!! vai ser foda... já to imaginando o faraó, lune, giganto, basilisco, minotauro e auraune... vai ser fantastica a coleção...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saint Cloth Myth Valentine de Harpia

Saint Cloth Myth Harpy Valentine

La serie original de los [saint Cloth Myth] tambien continua despues de la aparición de los [EX]. Se ha utilizado un baño de negro azabache brillante sobre el Surplice, las alas caracteristicas de la Arpia tambien vuelven a aparecer con un moldeado voluminoso. Tambien es posible armar el Surplice en su forma de Object. Su precio esde 5500 Yenes y esta programado para salir en Febrero del 2012. Desde que salierael propio Rey de la Oscuridad Hades en Marzo del 2011 no habia salido otro personaje del Ejercito de Hades que recibiera una figura. Tambien hay otros Espectros como Zeros, Myu o Caronte que causan fascinación. De ahora en adelante esten atentos de esta linea.

traducao forbbidem ssye.

Link para o post

e só de pensar que vai vim um papilon, Caronte e zelos... nossa!!!!!!!!! vai ser foda... já to imaginando o faraó, lune, giganto, basilisco, minotauro e auraune... vai ser fantastica a coleção...

Quero todos estes!!! Viva os espectros!!! Que venha tb Mandrágora, Violet, Morcego, Cuuuuubeee!!!!!! Também espero os 4 deuses, filhos de Hypnos, que aparecerem no LC, principalmente Ícelos!!!!

Se é assim, quem sabe os meus sonhos se realizam e venham os Cloth Myth dos cavaleiros de ouro Ep G e 12 deuses titãs + Pontos, Prometeu e Gaia!!!

Link para o post

Hobby Japan 12

http://img23.imageshack.us/img23/3444/picfxugzn.jpg

http://img716.imageshack.us/img716/9366/picieap1r.jpg

//CMB

Esse Cloth já estava sendo esperado, depois da reportagem feita com um dos produtores da série CM. A torcida agora é para que eles continuem a lançar os espectros e não façam como fizeram com os cavaleiros de prata.

Está muito bonito, uns ‘errinhos’ de proporção, outras coisas a serem melhoradas, como as asas muito abertas (lembram da armadura divina de cisne?), mas no geral ficou bom.

Já eu preferia que a Bandai continuasse lançando os dourados mesmo. /evil

Principalmente os que ele deixou sem busto, como Dohko e MdM. Mas é aquilo, quem tem a versão 1.0 que se contente com aqueles rostos horrorosos. Appendix não serão mais lançados.

Editado por Kals
Link para o post

Só não curto muito que eles vão direto no preto pras Surplices dos Espectros. O Rada era bem mais pro roxo e ficou todo pretão... o Valentine tá meio que num meio termo mais aceitável.

Mas eu pessoalmente nunca pensei que ele fosse muito cacife pra ter um CM... pelo menos o anime expandiu a participação dele e ele é um dos poucos isentos que tem um golpe de verdade e não ボラス・ロシャス・デ・ムイタ・ドル. [1]

[1] Bolas Roxas De Muita Dor

Link para o post
O texto da última imagem menciona ... Caronte e Myu.

/rock Agora só faltam Basilisco,Auralne,Minotauro,Esfinge,Balron e Lyacon pra completar os espectros secundários que valem.

Zeros,

Ugh

Mas eu pessoalmente nunca pensei que ele fosse muito cacife pra ter um CM... pelo menos o anime expandiu a participação dele e ele é um dos poucos isentos que tem um golpe de verdade e não ボラス・ロシャス・デ・ムイタ・ドル. [1]

Também foi praticamente a única luta do meikai/elísios que prestou..vai lá alguns momentos de Shiryu vs 3 espectros eu gostei,mas poderia ser melhor.

Rivais do protagonista de verdade merecem cloth myths próprios,agora só falta do Touma (em versões Prólogo do céu e ND-finalmente fazendo sentido a linha manga version),Jaga ,Atlas,Durval e/ou Loki

Editado por Ares Saga
Link para o post
  • 3 meses depois...

Apesar dele não ter tido todo o "glamour" na fase Inferno como o Radamtnhys em Hades-Santuário, por exemplo, acabei pegando simpatia pelo Valentine, e até compraria o CM dele, mas mesmo gostando desse CM, estou achando ele com pouco brilho, sei lá.

Um que merece CM é o Papillon, se bem feito ia ficar foda.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...