Visitante WAN Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Lançamento: Fevereiro de 2012 por 5.500 yen. Y aquí el diseño completo del Anime para comparar. http://www.ssyoursever.com/index.php?showtopic=7250 4 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.535 Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 O texto da última imagem menciona Zeros, Caronte e Myu. Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Ainda bem que continuaram com a linha "secundária". Chega de Dourado! Está um Cloth Myth muito bonito! Esperando o do Zelos e do Caronte!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Sanamo 1.157 Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Que foda! Lindo mesmo! Valentoso, sem dúvida, tem uma das Surplices mais bonitas entre os Espectros. Que legal que a Bandai finalmente acordou pra esses personagens. Vai vim coisa boa! Link para o post Compartilhar em outros sites
Victorcvs 182 Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Nossa que lindo, só faltou vir com as bolas roxas de dor!! Link para o post Compartilhar em outros sites
k-litaum 226 Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Finalmente a Bandai ouviu minhas preces!!!!!!!!! Kurumada conseguiu criar armaduras impressionantes para os espectros, principalmente os de destaque na estória... essa coleção promete ser uma das melhores... e começou muito bem, com um personagem que eu adoro nessa saga: valentine... ficou fantastico o boneco... e só de pensar que vai vim um papilon, Caronte e zelos... nossa!!!!!!!!! vai ser foda... já to imaginando o faraó, lune, giganto, basilisco, minotauro e auraune... vai ser fantastica a coleção... Link para o post Compartilhar em outros sites
Libra 285 Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Realmente uma grande surpresa esse lançamento, tomara que agora ela feche todos os espectros e de quebra os prateados também. Link para o post Compartilhar em outros sites
Gaara 262 Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Alguém quer me dar esse CM do Valentine no meu aniversário? Se eu não tinha importado qualquer CM anteriormente, essa provavelmente será a primeira vez. Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Teixeira 174 Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Meu deus! A Bandai realmente capricha muito quando se trata dos espectros! Todos lançados até agora são mais que perfeitos, principalmente esse aí e os 3 deuses (Já imaginando um do Myu, do Lune, do Faraó... de todos!) EU QUERO!!!!!!!!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Os que maisespero eh o Pharaoh e o Rene! Mas eu comprarei com certeza o Myu! Putz, deve ser fantastico! Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante WAN Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 Saint Cloth Myth Valentine de HarpiaSaint Cloth Myth Harpy ValentineLa serie original de los [saint Cloth Myth] tambien continua despues de la aparición de los [EX]. Se ha utilizado un baño de negro azabache brillante sobre el Surplice, las alas caracteristicas de la Arpia tambien vuelven a aparecer con un moldeado voluminoso. Tambien es posible armar el Surplice en su forma de Object. Su precio esde 5500 Yenes y esta programado para salir en Febrero del 2012. Desde que salierael propio Rey de la Oscuridad Hades en Marzo del 2011 no habia salido otro personaje del Ejercito de Hades que recibiera una figura. Tambien hay otros Espectros como Zeros, Myu o Caronte que causan fascinación. De ahora en adelante esten atentos de esta linea. traducao forbbidem ssye. Link para o post Compartilhar em outros sites
Grande Aldebaran 105 Postado Outubro 23, 2011 Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 (editado) Cloth Myth bonito esse do Valentine. Também fiquei surpreso com seu lançamento...Estou curioso pra ver o modelo de boneco que será utilizado no CM do Zelos e os detalhes da surplice do Myu. Editado Outubro 23, 2011 por Grande Aldebaran Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo M 13 Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Ai, ai... não sei porque mas os cloth myth dos espectros me chamam mais atenção que qualquer outro (nunca comprei, mas um dia compro os três juízes)... Link para o post Compartilhar em outros sites
Aspros de Gêmeos 76 Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 e só de pensar que vai vim um papilon, Caronte e zelos... nossa!!!!!!!!! vai ser foda... já to imaginando o faraó, lune, giganto, basilisco, minotauro e auraune... vai ser fantastica a coleção... Quero todos estes!!! Viva os espectros!!! Que venha tb Mandrágora, Violet, Morcego, Cuuuuubeee!!!!!! Também espero os 4 deuses, filhos de Hypnos, que aparecerem no LC, principalmente Ícelos!!!! Se é assim, quem sabe os meus sonhos se realizam e venham os Cloth Myth dos cavaleiros de ouro Ep G e 12 deuses titãs + Pontos, Prometeu e Gaia!!! Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrinho D 163 Postado Outubro 24, 2011 Compartilhar Postado Outubro 24, 2011 Parece ser uma história bem legal e interessante parabéns aos responsavéis. 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.535 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Parece ser uma história bem legal e interessante parabéns aos responsavéis.http://muuuvies.files.wordpress.com/2008/09/mongol_ver01_russian_poster.jpg 2 Link para o post Compartilhar em outros sites
Kals 391 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 (editado) Hobby Japan 12http://img23.imageshack.us/img23/3444/picfxugzn.jpg http://img716.imageshack.us/img716/9366/picieap1r.jpg//CMBEsse Cloth já estava sendo esperado, depois da reportagem feita com um dos produtores da série CM. A torcida agora é para que eles continuem a lançar os espectros e não façam como fizeram com os cavaleiros de prata. Está muito bonito, uns ‘errinhos’ de proporção, outras coisas a serem melhoradas, como as asas muito abertas (lembram da armadura divina de cisne?), mas no geral ficou bom. Já eu preferia que a Bandai continuasse lançando os dourados mesmo. Principalmente os que ele deixou sem busto, como Dohko e MdM. Mas é aquilo, quem tem a versão 1.0 que se contente com aqueles rostos horrorosos. Appendix não serão mais lançados. Editado Outubro 25, 2011 por Kals Link para o post Compartilhar em outros sites
Aranha Chique 5.535 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 Só não curto muito que eles vão direto no preto pras Surplices dos Espectros. O Rada era bem mais pro roxo e ficou todo pretão... o Valentine tá meio que num meio termo mais aceitável. Mas eu pessoalmente nunca pensei que ele fosse muito cacife pra ter um CM... pelo menos o anime expandiu a participação dele e ele é um dos poucos isentos que tem um golpe de verdade e não ボラス・ロシャス・デ・ムイタ・ドル. [1] [1] Bolas Roxas De Muita Dor Link para o post Compartilhar em outros sites
Ares Saga 2.428 Postado Outubro 25, 2011 Compartilhar Postado Outubro 25, 2011 (editado) O texto da última imagem menciona ... Caronte e Myu. Agora só faltam Basilisco,Auralne,Minotauro,Esfinge,Balron e Lyacon pra completar os espectros secundários que valem. Zeros,Ugh Mas eu pessoalmente nunca pensei que ele fosse muito cacife pra ter um CM... pelo menos o anime expandiu a participação dele e ele é um dos poucos isentos que tem um golpe de verdade e não ボラス・ロシャス・デ・ムイタ・ドル. [1]Também foi praticamente a única luta do meikai/elísios que prestou..vai lá alguns momentos de Shiryu vs 3 espectros eu gostei,mas poderia ser melhor. Rivais do protagonista de verdade merecem cloth myths próprios,agora só falta do Touma (em versões Prólogo do céu e ND-finalmente fazendo sentido a linha manga version),Jaga ,Atlas,Durval e/ou Loki Editado Outubro 26, 2011 por Ares Saga Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 3, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2012 Mais duas imagens do Valentine! http://cavzodiaco.com.br/images12/valentinemyth_1.jpg http://cavzodiaco.com.br/images12/valentinemyth_2.jpg Link para o post Compartilhar em outros sites
Té... 729 Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Apesar dele não ter tido todo o "glamour" na fase Inferno como o Radamtnhys em Hades-Santuário, por exemplo, acabei pegando simpatia pelo Valentine, e até compraria o CM dele, mas mesmo gostando desse CM, estou achando ele com pouco brilho, sei lá. Um que merece CM é o Papillon, se bem feito ia ficar foda. Link para o post Compartilhar em outros sites
Albafica du Poisson 69 Postado Fevereiro 4, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 Há a possibilidade que lancem o CM do Myu, mas eu nem ligo. Eu to esperando sair o da June e que por um milagre lancem o do Balrog. Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados